sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apresentação! #1


Olá, pessoas amadas! Antes de tudo, deixa eu fazer uma apresentação que se preze. Eu sou a Nana, e este aqui é o OhayoSekai! Vocês devem estar se perguntando "Quem é essa maluca e do que ela está falando?", eu sei que estão, hihi. Este blog aqui é um projeto para mostrar tudo o que o oriente pode nos dar de bom, desde moda, música, cinema até os enigmas da mitologia. Vocês poderão encontrar cada um desses assuntos no menu ali ao lado, separados por colunas. E aí vocês devem estar se perguntando "E essa maluca vai fazer tudo isso sozinha?" e mais uma vez eu lhes respondo, claro que não! Eu e outros colunistas estaremos passando as informações pra vocês em conjunto, cada um dando conta de uma coluna. Eu, a Nana, estarei encarregada da parte de mídia, que inclui música e cinema, enquanto a Belle (uma futura estilista de sucesso, aguardem) ficará com a de moda. Temos o Thales também, que vai passar pra vocês toda a história e mitologia daquela região mágica do globo e, por fim, a Ayumu, que fará as reviews de animes, trazendo o melhor das animações japonesas em geral. Gostou, se interessou? Então não deixe de conferir o que está por vir! É só ficar ligado nos dias de cada coluna pra se antenar nas notícias e informações que estaremos passando. Além disso, em breve haverá uma área no blog com todas as informações sobre como contatar o blog, os colunistas e informações em geral. Agora que já expliquei tudo, só me resta agradecer pela atenção e esperar que nos demos muito bem.


Kiss kiss!

1 comentários:

Unknown disse...

Falou Bonito Mariiii!! *-*
Gostei! Gostei! Vou acompanhar o blog de vocês, com ansiedade. <3
Kissus.
=*