Recrutamento


Nós, do Aisuru, recebemos de braços abertos aquele que desejam fazer parte da nossa equipe! É sempre bom receber novos membros e expandir a família, certo? Lembre-se de inscrever-se apenas se realmente tiver disponibilidade pra isso, pois nós gostamos muito do blog e é muito ruim vê-lo abandonado. Cuidamos dele com carinho, então espero que vocês também façam o mesmo! Abaixo seguem as vagas disponíveis, com seus referentes requisitos, e como entrar em contato conosco.

Redator
Função: Atualizar o blog pelo menos uma vez por semana. Necessita de disponibilidade e dedicação.
Requisitos: Criatividade e dinamismo, facilidade e familiaridade com a escrita.
Vagas: 2 sujeito à modificações

Revisor / Coordenador
Função: Como o próprio nome já diz, auxiliará gramaticalmente os membros da equipe que precisarem, revisando todas as postagens que forem adicionadas. Além disso, também terá a função de verificar se todos os membros estão ativos e mantendo um ritmo de trabalho, lembrando-os ou comunicando-os qualquer coisa, caso necessário.
Requisitos: Ter um bom domínio da língua portuguesa.
Vagas: Preenchido

Editor de imagem
Função: Criar gráficos pequenos (como icons, avares, signs) e layouts (opcional), auxiliando os colunistas e membros que não são tão bons com o quesito.
Requisitos: Ter bastante habilidade em programas de edição de imagens diversas e facilidade em lidar com os mesmos.
Vagas: Preenchido

Como participar?

Já escolheu o campo em que mais se encaixa e certificou-se de que realmente tem tempo disponível para o blog? GREAT! Envie um e-mail com o assunto "recrutamento" para aisurublog@gmail.com  com as seguintes informações...


Nome:
E-mail:
Cargo:

Após isso é só aguardar, pois entraremos em contato com você para acertarmos tudo.
Ganbatte, minna-san!