quinta-feira, 5 de agosto de 2010

As telinhas asiáticas tremem!

Olá, pessoas amadas! Mais uma quinta-feira aqui no Made in do nosso Ohayo!. Chegamos em agosto (a ressaca das férias), volta às aulas para muitos, trabalho para outros, tempo de retomar a rotina. Mas para alegrar todo mundo estou trazendo uma matéria especial sobre um ator taiwanês muito, mas muito cute, e as diversas séries em que esteve presente. Quem vai curtir mais são as meninas, mas nada impede que os garotos também apreciem seu trabalho, uma vez que ele ficou famoso por interpretar um bad boy em um dorama muito conhecido. É o meu ator asiático favorito, e embora não tenha um número significativo de aparições na telinha, fez o suficiente para ser conhecido e adorado pelo público graças ao seu carisma. Uma dica? Uma das suas séries já foi mencionada aqui no Ohayo! e estreiou em 2005 nas telinhas asiáticas. Ainda não descobriu? Então prepare-se para conhecer Mike He!





Como já dito antes, Mike He é um ator taiwanês que iniciou sua carreira como modelo, devido à sua beleza natural, e participou de diversos clipes musicais antes de ingressar de fato nas novelas. Nasceu no dia 28 de dezembro de 1983, tem 1,80m de altura, e um de seus hobbies é jogar basquete. A primeira novela que fez foi Seventh Grade, em 2004, ao lado de Ariel Lin, protagonizando em seguida Love Contract e fazendo uma pequena participação em Say Yes Enterprise. Em 2005 estrelou Express Boy e Devil Beside You (finalmente!), sendo nesta última onde nós nos deleitamos com o bad boy Ahmon (ai ai!). A partir daí, nos anos seguintes, Mike He participou de muitos outros doramas e você pode conferir a lista logo abaixo.

Calling For Love (CTS, 2010)
Infernal Lover (SETV, 2010)
Bull Fighting (TTV/SETTV, 2007)
Yukan Club (NTV, 2007, aparição no episódio 7)
Why Why Love (CTS, 2007)
Marry Me! (CTS/TVBS-G, 2006)
Express Boy (TVBS-G, 2005)
Devil Beside You (CTV, 2005)
Love Contract (TVBS-G, 2004)
Say Yes Enterprise (TTV, 2004)
Seventh Grade (TVBS, 2003)


 
Mike He e Hebe em Bull Fighting

 
Mike He a Rainie Yang em Devil Beside You


O bom é que ele já protagonizou duas séries com Rainie Yang, uma cantora taiwanesa muito, mas muito fofa, que, além de protagonizar Devil Beside You ao lado do Mike, também canta duas das músicas temas da série. Mike He conquistou o carinho dos fãs não só pela sua beleza física, mas graças aos papéis que interpreta. Ao mesmo tempo em que faz as meninas caírem de amores por seus cute boys, também atrai a atenção dos garotos com seus bad boys e jeito descolado e largado de se vestir. E você? Já viu algum dorama do Mike He? Não?! Então o que está esperando?

Dica: Se você assistiu e gostou de Devil Beside You (Mike e Rainie estavam tão fofinhos nele!) e do trio principal, assista também Why Why Love, que conta com Mike He, Rainie Yang e Kingone, os mesmos Ahmon, Qi Yue e Yuan Yi, respectivamente.

1 comentários:

Tanedinha disse...

Pffffff..... Ainda nao vi ele... Bom pelo menos acho que nao, a fisionomia nao eh estranha..... kkkkkkkkkkkkk Vou prestar mais atencao!!!!
bjs