domingo, 5 de junho de 2011

Japan Station #4

Olá a todos, acharam que eu tinha esquecido de vocês, de jeito nenhum. As coisas estão um pouco corridas por isso precisei dar uma sumida. Hoje não haverá muitas noticias porque não tive muito tempo essa semana para procura-las portanto ficarei devendo pra vocês noticias sobreo mundo pop. Mas semana que vem tentarei postar mais algumas coisas. Andei tendo algumas idéias que vou tentar executa-las a partir da semana que vem. Então aguardem por novidades na minha coluna. Vamos ao que interessa, por que ja estou caindo de sono.

Assita online ou baixe os pvs da banda Abingdon Boys School (ler mais).

Noticias sobre o novo album NoGod (ler mais).

Baixe o novo single da banda Lin, Flowers Bloom (ler mais).

Baixe o novo single do the GazettE, Vortex (ler mais).



Pv da single Vortex ja disponivel.

Baixe o novo single da banda Vistlip, Sindra (ler mais).

Baixe o single da banda Golden Bomber, Boku Quest (ler mais).

Koda Kumi esta filmando um novo video clipe (ler mais).

Como eu disse não tenho muitas noticias essa semana.
Vou ficando por aqui até +.

0 comentários: