sábado, 26 de junho de 2010

Garras de... porcelana?!


Haiiiiiiii~

Bem pessoal, no meu primeiro post eu vou falar sobre unhas. Sim, unhas. Elas são pequenas, mas podem fazer toda a diferença na hora de você arrasar no look, acreditem! Será um post curto, mais para a curiosidade sobre o que as Gals (as incríveis garotas japonesas, os próximos posts serão sobre elas) são capazes de inventar para poder chamar a atenção das pessoas a sua volta.

No Japão, em especial, é comum as meninas (as Gals) usarem unhas postiças extremamente, eu disse EXTREMAMENTE, chamativas. Unhas com pedras de brilhante, ursinhos, lacinhos, cordões e por ai vai. Selecionei algumas para vocês verem o quão extravagante e bonita (ou não) é essa moda. Devo confessar que algumas são muito bonitas, mas a maioria é bem chamativa, e podem apostar que deve servir como uma arma!



Alguns modelos usados pela cantora Ayumi Hamasaki:



Então? O que vocês acharam das unhas? Usariam? Eu só usaria algumas, haha. Bem, vou ficando por aqui pessoas, espero que tenho aproveitado o primeiro post. Sei que não foi lá essas coisas, mas podem apostar que estou preparando muitas coisas legais pra vocês nos próximos, então aguardem e fiquem ligados!

Kissus =*

1 comentários:

Lorena Moura disse...

Eu tb usaria so algumas. huhsush :*