quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lançamentos mais que aguardados

Olá, pessoas amadas! Aqui é a Nana (não, sério?) e este é o meu primeiro post oficial da Made in, a coluna de mídia aqui do Ohayo!. Estarei postando para vocês todas as quintas-feiras as novidades do mundo musical e cinematográfico com tudo que tem direito, se possível, com links para download. Mal começamos e já tenho novidades fresquinhas pra vocês, olha só! Este mês houveram muitos anúncios e lançamentos importantes de singles e álbuns novos, e como hoje é a última quinta do mês e não vai dar pra falar sobre todos eles, eu selecionei os mais importantes. Teremos Kanon Wakeshima, Miyavi, Gackt, Morning Musume e outras super estrelas!

Primeiro vamos de Kanon Wakeshima, a cantora e violoncelista japonesa que faz muito sucesso na Europa. Estreou na mídia com os singles Still Doll e Suna no Oshiro, ambos para o anime Vampire Knight, e além de pop, ela também exibe o estilo clássico em suas produções. Lançará, no dia 7 de julho, um novo álbum entitulado “Lolitaword Libretto”, e sua estréia será no EXPO Japão, em Paris. O álbum será parcialmente produzido pelo conhecido guitarrista Mana, do Moi dix Moi. 

Nossa próxima atração fica por conta do Stereopony, uma banda de rock feminina de Okinawa. Seu primeiro single lançado, Hitohira no Hanabira, tornou-se tema de encerramento do anime Bleach. Este mês, no dia 8 de junho, a banda lançou digitalmente três singles: Smilife, SUKIAKARI NO MICHISHIRUBE e Hanbunko

Girugamesh confirma o lançamento do single COLOR! Isso mesmo, a banda de visual kei estará lançando, no dia 7 de julho, a nova produção. Serão lançadas duas versões, ambas contando com as faixas COLOR e Sunrise.

MIYAVI, EEEE! Nossa diva está novamente na telinha! Durante o último show da sua turnê NEO TOKYO SAMURAI BLACK WORLD TOUR, em maio, anunciou seus próximos lançamentos. Um dia depois do seu aniversário, 15 de setembro, lançará um single, e logo depois, em 13 de outubro, um álbum. Durante o show foram apresentadas novas músicas, dentre elas SURVIVE, REVENGE E GRAVITY. Miyavi também anunciou uma nova turnê em Tóquio para agosto desse ano, intitulada “TOUR In TOKYO 2010, Screaming Out from TOKYO”.

O The Gazette também divulgou informações sobre seu novo single, marcado para 21 de julho. A produção será intitulada SHIVER e terá duas versões, ambas com músicas novas. A boa notícia para os fãs de anime é que a faixa SHIVER será usada como música de abertura da popular série “Kuroshitsuji”.

Sabe quem também estará de turnê? Gackt! Intitulada “Gackt Europe Tour 2010: ATTACK OF THE YELLOOW FRIEDS CHICKENz”, estarão incluídas na agenda Inglaterra, França, Espanha e Alemanha, e os ingressos começarão a ser vendidos no dia 7 de julho

E pra finalizar, e fazer a alegria das meninas, lançamento de um novo single do Morning Musume! Popular grupo feminino de j-pop do Japão, chegando a ter 15 integrantes de 2003 a 2004, que cantam e dançam melodias contagiantes. O single, lançado em 9 de junho, Seishun Collection tem quatro versões diferentes, todas elas contendo as mesmas três faixas. Seishun Collection é a música tema da peça teatral do Morning Musume.

Bom, por enquanto é só. Fiquem ligados para mais novidades!
Kiss kiss!

1 comentários:

Unknown disse...

Kanon é mto lindinha, msm. *o*

Adorei. \o/