quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A trilha sonora de Devil Beside You é de arrasar!

Olá, pessoas amadas! Estou aqui mais uma vez, nesta quinta-feira no Made In, para mostrar a vocês as coisas mais interessantes sobre o mundo da mídia japonesa. Na semana passada eu fiz uma pequena matéria (sim, pequena, porque nem um milhão de palavras seriam suficientes, aiai) sobre o Mike He, um ator taiwanês que já atuou em diversos doramas. Um deles é Devil Beside You, um dos meus favoritos, onde ele interpreta um bad boy totalmente estiloso, com direito à jaquetas de couro e olhar penetrante. Quem assistiu sabe do que eu estou falando, e não é exagero não! Mas então... Já escrevi uma matéria sobre o dorama, falando sobre os pontos positivos e ótimos motivos para vê-lo, e um dos tópicos se referia à trilha sonora. Agora, vou mostrar pra vocês porque as músicas escolhidas para a série, que podem ser baixadas aqui, fascinam tanto!

A começar pela abertura, Jerk, que já mostra o quanto o conjunto de áudio é bom. A letra fala sobre os homens canalhas que se divertem às custas do sofrimento das garotas, e a melodia é mixada entre o pop e o rock. Quem a canta é o Huang Yi Da, que na verdade canta duas outras canções durante a série (sendo uma delas a que eu mais gosto, e que faz meu olho lacrimejar toda vez que eu escuto). Além dessa, também tem Set me Free e Yi Miao de An Wei, ambas também do Huang Yi Da, sendo a primeira um pouco mais animada e pop e a segunda puxando para o tom romântico/melancólico.

As outras canções são da Rainie Yang, a atriz que faz a protagonista Qi Yue. Além de interpretar, ela também canta duas músicas na série! A primeira é Ideal Lover (o título original é Li Xiang Qing Ren), que é, sem dúvida, a minha preferida. Ela começa a tocar nos momentos românticos do casal protagonista e é totalmente contagiante e fofa! A outra é Ai Mei, um pouco mais lentinha e puxando pro lado romântico também. Ela tocava quando a protagonista gostava do outro carinha da série, e toca depois quando esse mesmo carinha se apaixona pela amiga dela.

Se eu tivesse que indicar duas músicas dentre todas, com certeza seriam Ideal Lover, da Rainie, e Yi Miao de An Wei, do Huang Yi Da. Sério, baixem, se não gostarem podem me bater (brimks, ok?). A seguir, o pv oficial de Ideal Lover.



Bem, é isso. Espero que tenham curtido, pessoal! Até o próximo Made In...
Kiss kiss. =*

3 comentários:

Gueh disse...

Nana-chan, onde posso baixar esse dorama que você falou;?

Nana disse...

O F4AW disponibiliza esse download e o de muitos outros doramas. Você pode baixar DBY através desse link http://f4aw.com/dramas/concluidos/devil-beside-you/

Beijinhos =*

Tanedinha disse...

Nao posso comecar assistir esses doramas que vicio.... kkkkkkkkkkkk Adorooooooo, tem uns taooo bonitinhos ne!!! Bjokas