quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Utada Hikaru entrando em hiatus

Olá, pessoinhas amadas! Aqui é a Nana e esse é mais um Made in. Antes de começarmos, gostaria de me desculpar pela ausência durante a semana passada (tanto minha quanto da Belle), mas sabem como é, faculdade é uma coisa que toma o tempo da gente (no meu caso, estudar pra passar em uma). Mas agora estamos de volta e nos esforçaremos pra manter o ritmo normal. Ah, e só mais uma coisinha... recentemente o Ohayo! fez parceria com o Asiatic Station, o projeto da Gue-chan, uma grande amiga minha, então se vocês procuram informações sobre bandas, discografias, videografias e novidades sobre o cenário musical, deem uma olhada lá (ah, como é difícil escrever pela nova regra!). Mas agora vamos parar de enrolação e ir logo ao que interessa?



Sim, meus queridos, é isso mesmo que vocês leram, a Hikaru vai entrar em hiatus e sem previsão para volta.  Segundo seu diário virtual, ela afirmou que precisa de um tempo para descansar e se dedicar à sua vida pessoal. Ainda não foi definido quando ela retornará aos palcos, mas antes de deixar o cenário musical, Utada Hikaru lançará um álbum best-of, chamado Utada Hikaru Single Collection Vol. 2, contendo alguns trabalhos antigos e novos materiais. Eu, particularmente, fiquei muito triste com a notícia porque a Hikaru é uma das cantoras japonesas que eu mais admiro, acho a voz dela simplesmente sensacional e sempre senti muita sensibilidade em suas canções. É uma notícia triste para os seus fãs, mas não desanimem! Ela com certeza voltará...


O T.M.Revolution também está com novidades pra nós! Lançou em 11 de agosto o single duplo Naked arms / Sword Summit, sendo ambas as músicas tema do jogo Sengoku Basara III, para Ps3/Wii, e Sengoku Basara, respectivamente. Foi esse mesmo grupo que interpretou uma das músicas da trilha sonora de Rurouni Kenshin "Heart of Sword".

Gloriosa é o novo mini-álbum de Kamiki Aya, que foi lançado também no dia 11 de agosto. Há duas versões, contendo numa delas ingressos para seu show AYA KAMIKI LIVE 2010 ~Gloriosa~, que acontecerá em 10 de setembro em Tóquio.

A OLIVIA, que ficou famosa por seu trabalho no anime "NANA" lançará um álbum Greatest Hits em outubro, ainda sem título, contendo, dentre outros, músicas eletrônicas e pesadas. Haverão duas versões, mas informações sobre as faixas ainda não foram disponibilizadas.

É isso aí, galera! Espero que tenham gostado. Mês que vem está cheio de novidades, com matérias interessantes e divertidas, podem esperar! Estarei trazendo dicas de filmes e doramas, e informações sobre o mundo musical japonês, que não pára um minuto, não concordam?

Kiss kiss. =*

2 comentários:

Lorena Moura disse...

Facul deixa o tempo curto mesmo, mas a gente vai se adequando :)
Beijo meninas :*

Ever disse...

eu também adoro essa cantora ^^
bjss

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com