quinta-feira, 1 de julho de 2010

10 ótimos motivos para assistir Devil Beside You

Olá, pessoas amadas! Primeiro post oficial, hein? Antes de mais nada, queria agradecer aos que estão lendo e comentando, isso é muito, muito bom, a gente se sente feliz vendo que nosso trabalho afeta quem está aí, do outro lado da tela. Ok, como eu disse ali, eu vou falar um pouquinho sobre a série Devil Beside You, que é o tema desse primeiro lay do blog. Resolvi escolher a série como primeiro assunto porque andei assistindo há um tempo atrás e simplesmente ME APAIXONEI, e olha que eu sou bem crítica com tudo e dificilmente algo me agrada ao ponto de eu ficar toda viciadinha. Melhor do que dar uma sinopse ou falar sobre os personagens, resolvi mostrar dez ótimos motivos pra se ver a série, assim vocês vão saber o que chama atenção. Prontos?



É estrelado pelo Mike He, ele é um gato. Interpreta um personagem no bom e velho estilo bad-boy, que apesar de já existir em quase todas as histórias, nunca perde a graça. Eu quase morria de tanto suspirar quando ele aparecia e a câmera dava um close no rosto dele mostrando aquela expressão do mal. Ah, muito bom.

As expressões faciais são hiper fofas e teatrais, principalmente as da Qi Yue, a protagonista. Ela é fofíssima e toda maluquinha, mas sem aquele ar artificial e forçado que a gente vê em algumas séries. Algumas coisas só ficam bem em animes e sabemos disso.

A trilha sonora é apaixonante! Duas das músicas (as que tocam na hora do romance, hihi) são da Rainie Yang, que interpreta a protagonista. A voz dela é muito bonita e delicada, sem chegar a ser enjoenta. A música mais perfeita da série (e uma das melhores que já ouvi até hoje) é a Yi Miao de An Wei, do Huang Yi Da, que canta em mandarin. A voz dele é simplesmente perfeita, a música tem uma melodia tocante e o piano nela... nossa!

As cenas são leves e de fácil entendimento, porque convenhamos, aquela história enrolada (e muitas vezes sem nexo) ninguém merece, né?

Os problemas abordados são reais, como traição, mudança de comportamento e o preconceito gerado em torno do casal principal por serem "irmãos", sendo que na verdade eles nem sequer tem laços de sangue. Mas sabe como é, se aqui já olham torto, imagina na Tailândia?

As cenas de ação não são extremas, até porque se trata de uma série com pessoas normais, nada de superpoderes nem nada disso. Socos, pontapés e chutes aparecem em várias cenas, principalmente nas que o Ahmon está presente (ele é sexy até socando os outros, ok?).

Os vilões são bem revezados e originais, nada de gêmea maligna do mal ou pai do tio da irmã que não aceita o namoro. Uma outra garota apaixonada, um irmão inconformado, apesar de não serem lá os mais criativos, os vilões tem seu charme, ok? E nada de todo mudar e virar bonzinho, eles simplesmente se adaptam um ao jeito do outro, isso que é legal.

A protagonista não é uma mocinha indefesa, como a gente está cansado de ver por aí. Ela não é uma lutadora de boxe, mas também não leva desaforo pra casa, o que entra em contraste com seu jeito fofo e a torna original (e que fofura).

O figurino é simples, mas ao mesmo tempo bonito. Cachecoizinhos, casacos fofos e botinhas tem de sobra, as meninas é que vão amar isso. Já pros garotos aqueles sobretudos muito estilosos (o do Ahmon em especial).

Já foi vista por milhares de pessoas, o que é um ponto a mais pra se julgar uma ótima série. Vale a pena!

Bom, é isso aí gente. Sei que o post ficou meio grandinho, mas é assim mesmo. Espero que tenham gostado. Se estiverem interessados, o F4AW disponibiliza o download de Devil Beside You.


Aproveitem e curtam!

2 comentários:

Unknown disse...

Teu Mike He...XD

*o*

Pierrot disse...

Ah, eu já tinha ouvido falar do Mike He antes, mas a Qi Yue não tinha sido formalmente apresentada. XD
Gostaria de assistir à essa série um dia desses, parece ser bonitinha. <3 ~
E melhor, não é nenhuma Malhação da vida. XDDD q

Doces Suspiros.