quinta-feira, 29 de julho de 2010

As novidades musicais para as férias estão aqui!


Olá, pessoas amadas! Antes de mais nada, quero agradecer a todos que tem comentado e acompanhado o Ohayo!, é muito empolgante saber que tem gente que aprecia nosso trabalho e dedicação, afinal, todas as postagens são planejadas e feitas com muito carinho. A sensação de poder compartilhar com vocês o nosso conhecimento e a nossa paixão pelo Japão é incrível! Então, arigatou. Sem mais delongas, porém, estou aqui para deixar vocês por dentro dos últimos lançamentos musicais no Japão, como em toda sagrada última quinta-feira do mês aqui no Made in. Hoje teremos grandes estrelas que tinham se afastado do cenário musical e estão voltando com força total e ótimas produções! Prontos? Aqui vamos nós!


A banda Versailles -philharmonic Quintet- lançará duas versões ao vivo de dois de seus álbuns, Lyrical Sympathy e Noble, no dia primeiro de setembro. Vale a pena conferir!


Namie Amuro voltando à ativa! Depois de lançar seu último álbum no ano passado, PAST < FUTURE, a cantora estará mostrando seu mais recente trabalho e o primeiro do ano. O single Break It / Get Myself Back foi lançado este mês, no dia 8 de julho e o download pode ser feito aqui. Uma das músicas do single, Break it, está sendo usada no comercial da Coca Cola Zero. Está tudo de bom!

O Acid Black Cherry também lançará o primeiro single do ano no mês que vem! Re:birth é o nome do single que será lançado em 18 de agosto, e uma de suas faixas será usada no jogo Another Century's Episode: R.

Para os amantes de doramas, a novidade é que o Ikimono Gakari lançará um novo single, que chegará às lojas em 4 de agosto, em que uma de suas faixas foi usada como tema musical de “Hotaru no Hikaru 2, uma série que foi ao ar nas telinhas no dia 7 de julho.

Aeee, Koda Kumi! Uma das divas da música pop está de novidade esse mês. Para quem não a conhece, Koda Kumi teve seu primeiro grande sucesso apartir do lançamento de Real Emotion e 1000 no Kotoba, ambas músicas tema do popular jogo da Square Enix, Final Fantasy X-2. Seu novo single, Grossip Candy, chegou às lojas no dia 7 de julho e contém quatro músicas: Lollipop, Inside Fishbowl, Outside Fishbowl e For You. A primeira edição da produção virá com a faixa bônus Got To Be Real, que está sendo usada no comercial da Pepsi Next. Delícia!


Meninos e meninas, fico feliz em anunciar a volta de Anna Tsuchiya ao mundo musical, de onde tinha se afastado por conta da gravidez. Estou muito feliz com a notícia! Anna fará uma parceria com a banda de jazz PE’Z e um Box será lançado no dia 19 de agosto. Quatro dia antes do lançamento, eles irão se apresentar juntos no J-WAVE LIVE 2000+10 e também gravarão um PV em 28 de julho, para o qual estão procurando cerca de 300 participantes. Você pode encontrar mais detalhes aqui. Quem sabe você não pode aparecer no PV da Anna? Um detalhe a se destacar, Anna Tsuchiya é o tema do Ohayo durante essa temporada. O que vocês acharam?

Pra quem curte a girlband technopop Perfume, elas estarão lançando um novo single no dia 11 de agosto, embora ainda esteja sem título.

E também temos lançamentos do Dream, isso aí! Pra quem não conhece, Dream é um grupo pop, formado atualmente por seis garotas, que mistura estilos de rock com dance e o próprio pop. Elas lançarão dois singles entitulados My Way –Ulala-, marcado para 18 de agosto, e outro ainda sem nome, que será lançado em 29 de setembro. Além disso, darão início à turnê Dream LIVE TOUR 20102011"Hands Up!" com treze (13) paradas no total, sendo a primeira em Miyazaki, no dia 4 de dezembro.


E finalmente, uma das minhas cantoras favoritas, Otsuka Ai! Sim, aquela que escreve a maior parte de suas próprias canções e tem uma voz agudinha e fofa. Seu novo single, I ♥ ××× (I Love XXX), está previsto para o dia 8 de setembro e será em estilo baladinha. EBA!

Espero que tenham curtido as novidades. Muitas cantoras solos voltaram à ativa, não foi? a Kumi, a Ai, a Anna, a Namie... Nossa, é muita coisa! O Made in vai ficando por aqui e eu me despeço de vocês com um enorme beijo. O que acharam das novidades?

Kiss. =*

2 comentários:

Adson disse...

Curtiii seu BLOG TOPASSSO''
- e to seguindo, sepah me segue'
Bjos

Lorena Moura disse...

Meninas quanto mais leio o blog de vocês mas descubro o quanto não sei dessa terrinha :) Adorando.
Nana, a resposta do biquíne melhor pra você depende do seu gosto e corpo... Aqui nesse sit ele da varias dicas :
http://blog.brasilbikinis.com/2007/10/26/como-escolher-o-seu-biquini.html

Beijo :*