quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lovely Complex em Live Action

Olá, pessoas amadas! Aqui é a Nana (não, sério?) e eu estou aqui, mais uma vez. Quero pedir desculpas por não ter estado aqui na semana passada, fiquei impossibilitada por problemas de saúde, eu sinto muitíssimo. Durante esse tempo, tive uma idéia para organizar melhor a coluna e ficou decidido assim... Na última postagem de cada mês, na última quinta, no caso, eu estarei postando mini reviews e comentários sobre os lançamentos musicais do mês, assim, posso juntar tudo de uma vez e trazer aqui pra vocês. Combinado? Agora, para prosseguir, eu trouxe uma super dica de live action pra vocês! As meninas devem estar mais familizarizadas com o título, afinal, o filme é baseado em um mangá super cute. Prontos? No Made in, conheçam Lovely Complex!




Lovecom, sendo Rabu Kon o título original, é um mangá de Aya Nakahara, no qual ela narra a divertida história de Koizumi Risa e Otani Atsushi, dois jovens estudantes que têm um drama comum em sua vida: Complexo com a própria altura. A garota, muito alta, chegando a atingir 1,72 na série, desengonçada e um pouco atrapalhada, totalmente diferente das garotas fofinhas de sua turma. O garoto, baixinho, é, muitas vezes, alvo de piadas e zombarias por partes dos outros. A trama começa mostrando a vida escolar de ambos, juntamente com seus amigos, que, apesar de serem personagens secundários, tem grande participação tanto no mangá quanto no anime. Koizumi se apaixona por Otani, e este não consegue vê-la como sua namorada e a rejeita, mas, diferente do que todos achavam, ela não se acanha, ao contrário, de vê determinada a conquistar o amor do baixinho. O que você acha que vai acontecer?


O mangá de Aya Nakahara virou mania entre as meninas, e, depois de um tempo, ganhou até um Live Action. Eu, particularmente, gostei muito da produção, pois ela se iguala quase perfeitamente ao anime e segue toda a trama original, sem muitas modificações. É muito frustrante quando nós encontramos um anime ou mangá e nos apegamos a ele e, de repente, vemos uma produção mal-feita que não se preocupa em seguir a história. Não concordam? É esse é um dos vários ótimos motivos para assistir ao Live Action, ao ver as cenas você as liga logo ao anime e nota a semelhança. Além disso, não é muito longo, o que é um ponto positivo para quem não tem paciência para ver um filme durante horas a fio. As cenas são divertidas, bem elaboradas, nada forçado ou exagerado demais. A trilha sonora é leve, animada, combinando perfeitamente com a produção, sem contar o principal... Koizumi e Otani são interpretados, respectivamente, por Ema Fujisawa e Teppei Koike, ambos cantores e super fofos! A Ema, só a título de comentário aleatório, tem as bochechas mais fofinhas que eu já vi, nossa! E o Koike é muito, mas muito bonitinho, dá vontade de apertar!

Eu poderia discorrer aqui hora e horas sobre outros ótimos motivos para conferir Lovely Complex, mas prefiro que vejam vocês mesmos. Caso a resposta seja positiva, estou deixando aqui o link para download do filme. Eu vi e recomendo! Bom, vou ficando por aqui, minha gente. Até o próximo Made in, galera!

Kiss. =*

1 comentários:

Pierrot disse...

Ah, eu já conhecia esse mangá, LoveCom. Mas não sabia que tinha um live action dele. *___* ~ E que bom que é bem fiel ao mangá. <3
O ator que faz o Otani parecia o Setomaru (Koji Seto) na capa do filme, mas nas outras imagens, dá pra ver que são diferentes. X3
Doces Suspiros.