quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estréia do Be by Me!

Uiiisu, pessoal!~ Antes de mais nada, gostaria de me apresentar! Meu nome é Amanda, mas me chama de Dih onegaii~, e eu sou a nova colunista do blog Ohayo! :D Agradecimentos especiais à Nana He pelo convite ( obrigada querida s2 ), e a todos os membros da equipe e afiliados que acompanharão nosso trabalho. É um prazer imenso estar aqui. :) 

Mas chega de enrolar! Vamos ao que interessa. O Be by Me vai se tratar de itens e coisinhas feitas no photoshop por mim, para vocês. Itens para enfeitar seu blog, msn ou orkut, que estarão aqui para todos que gostarem do meu trabalho que é feito com dedicação e atenção. E claro, não posso esquecer do melhor! Se você gostar do que eu postar aqui toda quarta-feira ( já dou meus sinceros "obrigada!" ), estarei me oferecendo para fazer encomendas aos que quiserem algo personalizado! :DD Até meu próximo post estarei pensando em como os interessados farão para pedirem as encomedas, por isso esperem mais um pouco que semana que vem estarei com novas idéias. :33 Por agora, fiz 06 icons para mostrar um pouco do que vou mostrar à vocês nessa minha nova coluna. 


Logo abaixo, estarão os icons. E tem mais! *-* Todos os itens postados aqui, estarão participando de uma enquete pessoal minha. O público poderá escolher 1 icon de qual gostar mais e comentar para que eu saiba qual foi o preferencial. O trabalho vencedor será a imagem postada no ínicio do meu próximo post como forma de agradecimento. #3~ 

Espero que se divirtam com as coisas malucas que irão encontrar aqui, e inúmeros tipos de coisinhas para todos vocês. XD


  
   


Escolhi como abertura do post, fazer icons de Vocaloid. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gosto de fazê-los. #D~  E é isso ae pessoal. \o Beijos em especial para a Soeur Nana que me aceitou como parceira do blog. :3 E aos demais da equipe. <3 Oh! E claro, a todos vocês que passarem por aqui. :)



'Matta Raishuu! \o

5 comentários:

Belle disse...

Antes de mais nada, seja bem-vinda ^^ estou feliz por termos mais uma integrante no grupo :D
amei os icons *-* e o que eu achei mais bonito é o terceiro de cima :D

Juliana. disse...

Gostei da primeira, é a mais bonitinha *-* E gostei do post,vou sempre ler, para me atualizar. =P

wtf disse...

Os icons ficaram mega kawaiis. *-*

Nana disse...

Também preferi o terceiro de cima. *-*/ beijinhos, dih. <3

Gueh disse...

Dificil hein Dih...
Amei todos, mas vou escolher o segundo como me preferido....