quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Omedeteu Miyavi!

Konbanwa, minna-san! O Made in de hoje está em clima de festa! Estamos aqui para dar parabéns ao Miyavi, que completou 29 aninhos terça-feira, 14 de setembro. Nem parece, né? Olha pra carinha de bebê que ele tem. Muito fofo! Além de ter feito fama participando de uma superbanda, Miyavi decolou em sua carreira solo e se tornou um dos músicos mais cotados do Japão. Então vamos aproveitar o embalo para falar um pouquinho dessa super estrela asiática!




Miyavi (que começou sua carreira sob o nome de Miyabi) estreou na Dué le quartz, mas logo ganhou destaque não só por escrever a maioria das canções ou ser um ótimo músico, mas por suas atitudes. Mesmo com o término da banda, em 2002, não foi difícil para Miyavi começar sua carreira solo, pois sua presença no cenário musical ainda estava fresca. Em seguida, mudou seu nome de Miyabi para Miyavi (os dois têm a mesma pronúncia, mas são escritos de maneira diferente). A partir daí, Miyavi lançou álbuns e singles para todos os públicos, alguns bem diferentes na questão gênero, pois agora ele estava totalmente livre para utilizar todas as idéias que pareceu ter em anos. Suas produções variam de sombrio para uma melodia mais animada, e até um pouquinho de salsa ele já interpretou! Se você gosta de um artista inovador e que não tem medo de mudanças, eis aqui Miyavi!

Nome completo: Ishihara Takamasa
Data de nascimento: 14 de Setembro de 1981
Conhecido como: 雅-miyavi-, Miyavi, Miyabi, MYV, Miyaji, Miyao
Origem: Osaka, Japão
Altura: 184 cm

Curiosidades:
Miyavi alega não conseguir passar um dia inteiro sem abraçar alguém.
382 é o número correspondente ao nome do MYV e é uma de suas muitas tatuagens.
 MYV possui 3 piercings na orelha esquerda, 2 na orelha direita, 1 na sobrancelha, 1 no lábio e um secreto.
Queria ser médico antes de tornar-se músico.

E, por fim, como sugestão minha, recomendo o álbum 7 SAMURAI SESSIONS – We’re KAVKI BOIZ e Survive, a mais recente produção do cantor, com download disponibilizado pelo J-music Overdose. As músicas são muito, mas muito boas mesmo! Não vão se arrepender. O Made in vai ficando por aqui. Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Fiquei ligados para as novidades que vão surgindo!

Kiss. =*

2 comentários:

Gueh disse...

Miyavi = Diva
Adorooo

Lorena Moura disse...

Parabéns pra ela !! Beijo Nana :*