quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ninja Assassin!

Konbanwa, minna-san! Estamos aqui nessa quinta-feira para mais um Made in, que está cheio de novidades para vocês. Hoje vamos falar sobre um filme lançado no ano passado, mas que só agora eu fui parar para assistir e constatei que é muito bom! Os amantes de “Kill Bill” vão adorar essa produção e eu garanto que quem aprecia uma boa ação também vai se apaixonar. Sim, meus amigos, estamos falando de “Ninja assassin”!



A trama gira em torno de Raizo, um temido assassino profissional. Ele foi resgatado das ruas quando pequeno e treinado pelo clã Ozunu, que era considerado um mito por todo mundo, para ser um assassino exímio. Passou por um árduo treinamento, mas conseguia se sobressair, com muito esforço, em todos os testes que lhe eram aplicados. Sua vida era ali e ele estava pronto para fazer qualquer coisa pelo clã, pelo menos até ver Kiriko, uma garota também do clã de quem gostava muito, ser executada em sua frente por tentar fugir. Apartir daí, Raizo se rebela contra o clã e jura vingança.




Enquanto isso, uma agente da Europol chamada Mika Coretti investiga a ligações entre assassinatos de pessoas importantes e acaba se envolvendo em toda aquela confusão oriental, onde tem de lidar e sobreviver a ninjas muito bem treinados para matar qualquer um e conhece Raizo, com quem passa a agir durante o desenrolar daquela história. Como eu mencionei antes, quem gostou de "Kill Bill" vai adorar "Ninja assassin", pois é sangue e pancadaria pra todo lado, com direito à pessoas sendo cortadas ao meio, perdendo suas cabeças e demais membros. Até o sangue, naquele estilo líquido e vermelho demais que jorra feito uma fonte, são semelhantes! Tudo bem, a gente sempre tem a impressão de que é um pouco "fantasioso" demais, mas e daí? É muito bom mesmo assim! E, pra completar, ainda tem o Rain no papel do Raizo, o queridinho!

Título Original: Ninja Assassin
País de Origem: EUA
Gênero: Ação, Crime, Drama, Thriller
Lançamento: 04 de Dezembro de 2009
Direção: James McTeigue

Curtiram? Espero que tanto quanto eu! Obrigada a todos que tem lido e comentado aqui no Ohayo!, é super importante pra gente!

Kiss. =*

0 comentários: