sexta-feira, 30 de julho de 2010

Festival Bojogá exibe curiosidades sobre os games!

Olá, pessoinhas amadas! Tô passando aqui, em mais uma edição do Party Time para falar pra vocês sobre um super festival de jogos eletrônicos que aconteceu no bnb aqui de Fortaleza. Durante todo o mês de julho, a partir do dia 13, foram expostos amostras de consoles dos mais antigos aos mais novos, aqueles da época dos dinossauros mesmo, no Bojogá. Um painel enorme foi montado ao longo da exposição, mencionando o ano de lançamento de diversos jogos e suas seqüências. Tinha alguns que pareciam realmente calculadoras gigantes, fiquei me perguntando o tempo todo como é que os nossos ancestrais jogavam naquilo! Com o passar dos anos, desde a década de 80, os jogos eletrônicos tem ganhado força e hoje tomam conta da vida de muitos adolescentes brasileiros, como nós sabemos. E você, gosta de videogame?



Além de amostras dos mais variados jogos, desde os menos aos mais desenvolvidos, também houveram gincanas de design gráfico e palestras sobre o assunto. O evento reuniu muitos fãs de jogos de videogame e computador, permitindo aos visitantes experimentarem alguns desses jogos (quase participei do Rock Band, mas enfim, sou horrível).

Bom, eu vou ficando por aqui, galerinha. Até o próximo post e continuem nos acompanhando.
Kiss. =*

2 comentários:

Lorena Moura disse...

Legal, tava louca pra ver... mas nem deu pra ir :S
Beijo :*

Pierrot disse...

Ah, etto... eu queria que tivesse algum evento aqui perto de onde moro, mas de games em específico acho que não tem nenhum. D:
Eu quase fui competir no Tekken no último evento (mas de animes) que eu fui. XD
Doces suspiros.