terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Yuuko-Apresentação

Yuuko Kitsune se apresentando:



Olá queridos leitores! Me chamo Yuuko Kitsune , como já perceberam bem , sou redatora novata no Aisuru e na vida. Vou procurar me esforçar o máximo por vocês , contando lendas , símbolos japoneses e tudo que engloba a cultura passada e a futura também.Mostrando novidades , festivais , histórias e até contos para assustar ou maravilhar vocês , apesar de terror não ser meu gênero.A Cultura japonesa é rica de diversas formas , que nos atrai e fascina com sua grande sabedoria e excelência.
Não podemos esquecer também da culinária! Atire a primeira pedra quem não se deliciou ou teve um desejo súbito de degustar um delicioso sushi?Quem já não comeu a famosa Yakissoba?Quem pensa em um dia tomar um copinho de sakê e ver como é o resultado? Ou então comer o prato milenar dos lutadores de Sumõ?É , dá até agua na boca só de falar.
Também abordarei aqui a origem do mangá e como tudo começou, assim fazendo uma pequena série , para você, um Otaku convicto , como eu também sou(no meu caso e a das meninas Otome), saber a origem dessa arte maravilhosa que nos fascina a cada dia.
Pulando esses fatos não sou uma pessoa que muito da vida pessoal ,exceto no meu próprio blog . Me considero uma pessoa reservada , e que possui temperamento colérico e melancólico , com qualidades e defeitos.
Bem , é um prazer me apresentar e farei o melhor para vocês.Sou nova nessa área mas sei que irei aprender muito.
Então... Já mata!


2 comentários:

Victor Comenho disse...

Bem vinda à equipe Yuuko-san!

Gueh disse...

Seja bem vinda Yuuko-san....
Espero que goste daqui ...^^