sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Victor - Apresentação


  Olá gente! Aqui é o Victor, sou redator novo do Aisuru e vou trazer para vocês matérias diversas sobre o Japão e sua cultura, além de curiosidades e algumas coisas mais. Na verdade, se tem algo dentro da cultura nipônica que me interessa mais que os outras coisas, isso seria os festivais típicos do Japão. Em segundo lugar, as crenças populares, lendas, amuletos e outros. Esses dois assuntos estão intimamente ligados e muitas vezes se misturam.
  Sou quieto e na minha, tímido. Não gosto nem sei falar muito de mim.

  Gosto de trazer curiosidades sobre os temas abordados e costumo pesquisar bastante e consultar várias fontes para trazer as informações mais precisas possíveis. Sempre que der, vou trazer algumas indicações de leitura que tenham haver com o assunto, além de filmes, animes, e qualquer outra coisa que possa fazer referência a tal.
  Como gosto de pelo menos dar uma olhada por alto antes de indicar alguma coisa, talvez nem sempre eu tenha tempo de recomendar algo, mas eu prefiro isso à dizer "Assistam filme tal, que fala sobre o assunto" sem saber se é algo realmente de qualidade. Porém, posso indicar sem ter visto, avisando que não vi e que, portanto, não posso confirmar se é realmente bom.

  Gosto de estar sempre criando coisas novas e maneiras diferentes e interessantes de fazer as coisas, o que gera muitas idéias malucas (não diga depois que não avisei) então não se sabe o que pode sair da minha cabeça.
  Bom, é isso, espero que me agüentem aqui infernizando a vida de vocês, por que farei o melhor possível para trazer para vocês cada vez mais coisas interessantes!

2 comentários:

Nana disse...

Bem-vindo à equipe, Victor! Espero que goste tanto quanto a gente. *-*#

Beijos <3

Gueh disse...

Seja bem vindo a equipe ^^

bjus