domingo, 27 de março de 2011

Japan Station #3

Olá!!! Estou de volta com mais notícias sobre música. Semana passada comentaram sobre a falta de notícias sobre jpop, dificilmente eu escuto jpop, mas reconheço que preciso por um pouco mais de notícias sobre isso no blog. Por isso ontem tirei a noite pra pesquisar um pouco mais sobre o assunto. Outra coisa que vou acrescentar a coluna é um pouco mais de informação as notícias, isso também foi dica do nosso leitor. Então vamos ao que interessa.
Essa semana o post vai ser um pouco longo, tenho muitas novidades para vocês.
  - O ultimo show do UnsraW
Após o anúncio de sua separação, a banda de visual kei UnsraW anunciou a data do seu último show.Eles decidiram se separar após o vocalista Yuuki deixar a banda por motivos pessoais, no início do mês. (ler mais ...)
 - Makino Yui lançará single em abril .
A famosa dubladora, cantora pop e pianista Makino Yui lançará um single em 27 de abril. O single, intitulado Onegai Junbright, terá uma edição limitada e uma regular. (ler mais...)

- the GazettE adia lançamentos.

O the GazettE adiou os lançamentos do seu álbum best-of TRACES BEST OF 2005-2009 e do DVD THE NAMELESS LIBERTY AT 10.12.26 TOKYO DOME, que contém seu show no Tokyo Dome. (ler mais...)

 - Alice Nine lançará DVD do show no Nippon Budokan
 
 A banda de visual kei Alice Nine lançará um DVD intitulado TOKYO GALAXY Alice Nine Live Tour 10 "FLASH LIGHT from the past" FINAL at Nippon Budokan em 2 de maio. (ler mais...)

 - Novidades sobre o Danger Gang.
 
A banda visual DANGER☆GANG postou um comunicado em seu site oficial referente a seu futuro. A banda anunciou que Waka (vocais) e Hiko (guitarra) estão fazendo testes para novos membros para a banda, após a saída de Rei (bateria) em fevereiro e Thera (baixo) nas últimas semanas. (ler mais...)

- A ultima apresentação do Kagrra.
No dia 3 de Março o Kagrra encerrou suas atividades com uma apresentação nostalgica no Shibuya C,C, Lemon Hall em Tokyo. (ler mais...) 

- Morning Musume libera PV "Maji Desu ka Ska"

- Bonnie Pink expõe canção dedicada às vítimas do terremoto no japão
A cantora japonesa revelou sua nova canção que se chama "The Sun Will Rise Again" como sua homenagem às vítimas do terremoto de Tohoku. (ler mais...)

- Megaromania lança novo single.
O single foi lançado no dia 23.03.2011 e vem com dois tipo diferentes e se chama "Oath-cross of eternity" para baixar clique em (ler mais...)

-
A banda vai fornecer a musica tema para o Fullmetal Alchemist "The Sacred Star of Milos", que será lançado dia 2 de Julho. 
para baixar clique em (ler mais...)
- A cantora Otsuka Ai da a luz a sua primeira filha.
 Foi anunciado recentemete que a cantora pop Otsuka Ai foi dar a luz a sua primeira filha. No dia 24 de março foi anunciado através do site oficial do fã clube "LOVE9CUBE", que Otsuka se tornou mãe. (ler mais...)

Bom isso é o que eu tinha para postar hoje espero que tenham gostado, como disse no ínicio mudei um pouco minha postagem, agora com mais informações e um pouco mais de pop.
Até +.
Kisses.

2 comentários:

Anônimo disse...

cantora que não curto muito as músicas, mas aconsidero uma das vozes mais bonitas do cenário atual da música Japonesa.

E sobre a notícia do Laruku, achei muito legal, eu ralmente não sabia e acho que nada mais justo que o filme ter música desse grande grupo. Eu até achei estrnaho o Brotherhood não ter uma música do Laruku, então acho mais que bem escolhida a banda para cantar o tema do filme.

Anônimo disse...

No mais parabéns pela coluna, continue sempre melhorando e fica a dica pra uma coluna futura trazer informações sobre a vinda do X Japan e da banda Move ao Brasil.

PS.: Favor verificar a parte de comentários, pois se o comentário é muito grande o blogspot só deixa passar se eu quebrar em mais de um comment