domingo, 20 de março de 2011

Japan Station #2

Olá queridos, depois de uma exaustiva reunião com a staff do blog, parece que conseguimos nos acertar, logo mais teremos algumas mudanças. E eu começarei o meu post falando um pouco sobre a minha coluna que não mudou nada além do nome (rs), agora a coluna se chamará Japan Station e eu serei a locutora (rs), estarei com vocês todos os domingos. A coluna falará sobre música japonesa e outros estilos que também fazem sucesso no Japão. Não se acanhem e mandem suas opniões sobre a coluna e suas idéias também, garanto que serão muito bem aceitas. Agora vou parar com a enrolação e ir direto ao que interessa, as notícias e lançamentos da semana.

- Anli Pollicino apresenta seu novo visual, veja as foto aqui
- Administrator mostra seu novo visual e as capas do novo trabalho chamado "Shining's" , confira .
- Blood's lança seu primeiro Maxi - single [Bathory], para mais informações clique aqui

- Eat you alive de visual novo, confira, veja todas as fotos aqui
Eat You Alive
 - D=OUT e seu novo single chamado ONE (type B), lançado no dia 16.03.2011, para mais informações, tracklist e download click aqui.
ONE (Type B)
- Sakanaction lança novo Maxi - Single chamado Rookie e lançado no dia 16.03.2011, para mais informações, tracklist e download click aqui.
Rookie
- Byakura anuncia data de lançamento do seu próximo single, clique aqui para mais informações.
Byakura

 - Dyz postou em seu canal oficial do youtube o preview do seu novo trabalho, 絆COLOR, ouça a o preview aqui.
Virgil mostra seu novo look, confira todas as fotos aqui.
Virgil
- Lolita23q também está de visual novo, veja as fotos individuais clicando aqui.
Lolita23q
Bom meus amores é isso que eu tinha para postar hoje, espero que gostem da coluna, vou tentar mantê - los o informado sobre o que acontece no mundo da música japonesa.

Beijos é até a próximas semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira vez comentando aqui, achei bacana a forma como foram apresentadas as notícias, embora eu ache que um pouco mais de informação sobre cada assunto não faria mal.

Notei que você parece gostar mais de VK e Jrock, como já gosto mais de jpop e um pouco de jrock, mas não das bandas citadas fiquei meio que sentindo falta das notícias sobre grupos como AKB48 (O atual grupo mais famoso do Japão, já superaram o famoso Morning Musume por muito). Também de coisas até mais famosas entre uma galera que gosta de pop e rock mais leves como sambo master, Yui, Suga Shikao, Takkun e outros. Não sei muito bem como ajudar, mas sempre que possível estarei aqui comentando.

Uma dica pra conhecer mais esse formato mais famoso, teen por assim dizer é visitando o J-station.com.br que já tem um lado mais voltado pro j-pop mesmo. e que tá sempre com uma atualizada lista da Oricon.

Gueh disse...

Obrigado por sua deixar sua opnião aqui e bom saber no que preciso melhorar, realmente pop não é o meu forte, não gosto muito, mas vou pesquisar um pouco mais sobre o assunto e tentarei postar algo a semana que vem sobre isso.

Realmente agradeço pela idéia.